1.6.07

Pretensão

Tem gente que se contentaria com dinheiro e tudo o que ele pode comprar. Teria bens, freqüentaria todos os lugares, teria milhões de empregados e tudo seu seria do bom e do melhor. Sua fortuna seria a base de sua vida e todas as decisões seriam direcionadas por ele, e unicamente ele.

Tem outros que preferem amar. Achar sua cara metade e ter com quem planejar o resto de sua vida. Namorar, noivar, casar, ter filhos e envelhecer. A família seria seu valioso legado. E terminar sozinho está absolutamente fora de cogitação.

Um terceiro grupo almeja o sucesso. Subir na vida profissional, se tornar conhecido na área e ganhar os devidos prêmios por isso. Se especializaria ao máximo no que quer que escolhesse e sim, seria o melhor. Tudo que precisar ser sacrificado, será sacrificado. É a regra para quem quer vencer.

Já eu, sou pretenciosa. Quero mais que dinheiro, amor ou sucesso.... Quero tudo e quero nada.... Quero a maior incerteza da vida, aquilo que todo mundo acha que quer, o objetivo que a gente esquece ao longo da vida: a simples e pura felicidade.




Será que consigo...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário